Evento

Convenio ACP / SINFAC PR

Realizado dia: 20190327

Compartilhe:

Na última quarta-feira, 27 de março, no Auditório da Associação Comercial do Paraná, o SINFAC-PR apresentou para Associados e Empresários do Segmento do Fomento Comercial os detalhes da parceria firmada com a ACP/Boa Vista/SCPC.
A palestra foi realizada pelo Supervisor Comercial da ACP, Sr. João Anilson Alves dos Santos, onde foram apresentadas as inúmeras vantagens que os Associados do SINFAC terão em relação aos Produtos e Serviços oferecidos pela Associação, bem como os Descontos nas Consultas e Monitoramentos da Boa Vista/SCPC.

Para o presidente do SINFAC PR, Sr. Pedro de Paula Filho, esta parceria vem “oferecer a oportunidade aos empresários do setor e seus colaboradores de conhecer novas ferramentas de análise de crédito, estatísticas de liquidez, recuperação de créditos e principalmente formas de prospecção de clientes de forma segmentada por atividade e volume de faturamento entre outras.”

Já o palestrante, João Anilson comentou: “A importância desse convênio é unirmos forças para contribuir com o desenvolvimento e crescimento desse setor na economia paranaense, para gerar soluções que fomentem receitas, gerem negócios para ambos, aumentando o número de associados com a ACP e SINFAC.”

Novamente os participantes contribuíram com a Ação Social, promovida pelo SINFAC PR, desta vez para a Associação Amigos do Hospital de Clinicas, doando pacotes de fraldas geriátricas.

Veja as fotos do evento:

Inscreva-se e receba notificações das publicações de artigos e conteúdo.

Assine nossa newsletter

Assine e receba nossa newsletter para acompanhar as novidades do da comunidade.

Politica de Privacidade(obrigatório)
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.